Flagrante
Miliciano do grupo de Zinho é preso na Zona Oeste do Rio
Ele é investigado por receptação de veículos roubados
Policiais civis da 12ª Delegacia de Acervo Cartorário (Deac) prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (17), um miliciano na comunidade Carobinha, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.
Ele é ligado ao grupo miliciano de Luiz Antônio da Silva Braga, conhecido como "Zinho", que foi preso no final do ano passado. Durante a ação, os agentes apreenderam uma pistola com o suspeito.
O homem, que já possui um histórico criminal significativo, estava sendo investigado por sua participação em uma quadrilha de receptação de veículos roubados. O acusado já havia sido detido outras duas vezes por crimes relacionados à milícia.
A prisão ocorreu na Estrada do Medanha. Após a captura, o acusado foi levado à Delegacia de Repressão às Organizações Criminosas e Inquéritos Especiais (Draco) para a formalização do auto de flagrante, antes de ser encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!