Confronto
Menor baleado após troca de tiros entre PM e criminosos em Niterói
Jovem foi levado para o Heal para atendimento médico
Um adolescente, de 16 anos, acabou baleado no Fonseca, em Niterói, após troca de tiros entre agentes do 12° BPM e criminosos. O caso aconteceu na comunidade Juca Branco, Fonseca, Zona Norte da cidade.
De acordo com informações do 12º BPM (Niterói), a equipe estava em patrulhamento na Travessa Magnólia Brasil, uma área de ocupação, quando perceberam alguns homens. Segundo os agentes, os suspeitos, ao avistarem a presença policial, efetuaram disparos contra a viatura, que revidou a agressão, iniciando um confronto armado.
Após os disparos cessarem, foi encontrado um adolescente alvejado no antebraço. De acordo com a polícia, o adolescente foi socorrido pelos agentes e levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no bairro do Fonseca, na mesma região da cidade, onde recebeu atendimento médico.
Ainda de acordo com a polícia. Posteriormente, ele foi conduzido à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói, onde foi autuado nos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, permanecendo apreendido.
Segundo a polícia, também foram apreendidos uma pistola Glock G17 calibre 9mm com 45 munições intactas, 365 pinos de cocaína, 248 pedras de crack e um rádio transmissor.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!