Fatalidade
Menino de 11 anos é morto após ser baleado dentro de casa
O irmão da vítima seria o alvo dos criminosos
Um menino de 11 anos morreu, na madrugada desta quarta-feira (2), após ser baleado dentro da casa onde morava, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense. Criminosos teria invadido a residência atrás do irmão da vítima, mas a criança acabou sendo alvejada.
Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda, mas morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Segundo a direção da unidade, o paciente chegou a passar por manobras de ressuscitação, mas foi a óbito às 2h.
O crime
Conforme informações do 10° BPM (Barra do Piraí), na noite da terça-feira (1º), cinco homens encapuzados invadiram a casa da família, localizada na Rua Presidente Costa e Silva, no bairro Califórnia, e realizaram os disparos. Neste momento, um dos tiros atingiu o menino.
No interior da residência estava uma tia da criança, que não se feriu, e o irmão da vítima, de 16 anos, que seria alvo dos criminosos. No entanto, o adolescente escapou pulando pelas casas dos vizinhos. Não há informações sobre a motivação do ataque.
A Polícia Civil afirmou que testemunhas estão sendo ouvidas e diligências estão sendo realizadas para esclarecer os fatos. O caso foi registrado na 88ª DP (Barra do Piraí).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!