Tristeza
Menina de 9 anos morta em Madureira foi baleada ao voltar da escola
Ester Oliveira morreu em confronto entre bandidos
A menina Ester de Assis Oliveira, de 9 anos, morreu após ser baleada nesta quarta-feira (5) durante um confronto entre bandidos em Madureira, na Zona Norte do Rio.
Ela voltava da escola quando ficou no meio do confronto. Cinco pessoas foram atingidas no total. Além de Ester, um homem, que seria entregador de gás, também morreu. Outra vítima ferida no confronto foi Glaucy Custódio Vieira, de 48 anos. Não há informações sobre o estado de saúde.
Ester estava na Rua Piraquê, perto das comunidades da Congonha e do Cajueiro, quando foi baleada. A menina foi levada pela mãe para a UPA de Irajá, de onde foi transferida para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu.
Segundo a polícia, cinco vítimas de disparos de arma de fogo, dentre elas uma criança, foram socorridas ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e às Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Rocha Miranda e Irajá.
Os feridos seriam moradores da Comunidade do Cajueiro, em Madureira, e teriam sido atingidos durante um confronto entre criminosos.
No momento dos incidentes, não havia ação da Polícia Militar na localidade. Equipes do 9° BPM (Rocha Miranda) reforçam o policiamento na região e atuam para estabilizar o perímetro. O caso foi encaminhado para a 29ª DP (Madureira).
Dados
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!