Bala perdida
Menina de 5 anos é baleada na cabeça em Itaguaí
Ela se encontra em estado grave no Hospital Pedro ll
Uma criança de apenas 5 anos de idade foi vítima de uma bala perdida na comunidade do Carvão, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, nesta quarta-feira (20). Ela foi atingida na cabeça.
A menina, identificada como Esther Vitória de Melo Pires, deu entrada por volta das 10h no Hospital Municipal São Francisco Xavier e depois foi transferida para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. O estado de saúde da menina é grave.
Segundo informações preliminares da polícia, criminosos teriam entrado em confronto armado na comunidade. A 50ª DP foi acionada para apurar o caso. Após o fato inicial, equipes do 24º BPM (Queimados) foram acionadas e intensificaram o policiamento na região.
De acordo com testemunhas, o vereador Gil Torres fazia um trabalho político no local quando começou um tiroteio próximo. Ele prestou depoimento e chegou a auxiliar no resgate da menina, que foi encontrada no chão.
A situação segue sendo apurada.
*Em atualização
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!