Homicídio
Médico é encontrado morto na Baixada Fluminense
Polícia Cívil investiga o caso
Rio - O médico identificado como Jaérder de Oliveira Reis, de 36 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo, no bairro de Tinguá,na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (10).
Além do profissional de saúde, o corpo de outro homem também foi achado no interior do mesmo automóvel. A polícia investiga o caso.
Segundo a Polícia Militar, policiais encontraram as vítimas já em óbito, na Estrada do Comércio. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizaram a perícia técnica e realizaram a busca de informações de testemunhas e imagens de câmeras de segurança para ajudar com na elucidação do caso.
Natural de Aracajú, em Sergipe, Jaérder se mudou para o Rio onde em 2011 começou a trabalhar no Hospital Estadual Albert Schweitzer. Ele também fez parte dos quadros em duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), sendo elas a de Austin e Comendador Soares. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do médico.
“Descanse em paz nosso querido doutor, que Deus dê forças a toda família e principalmente a Dra Tati, foi uma honra ter trabalhado com você”, publicou uma amiga.
“Um cara super gente boa , que tristeza! Tive o prazer de trabalhar com ele . Ser humano ímpar”, publicou outra amiga.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!