Envenenamento
'Me confessou', diz filho de mulher acusada de envenenar enteados
Lucas Mariano escreveu carta aberta e falou sobre a mãe
Em carta aberta ao público, Lucas Mariano Rodrigues, o filho biológico de Cíntia Mariano Dias, acusada de envenenar os enteados, voltou a incriminar a mãe pela morte da meia-irmã Fernanda Cabral. Ele alega que Cíntia está tentando acusá-lo, depois da denúncia à Polícia Civil.
Sim, entreguei a minha 'mãe'. Sim, ela me confessou. Contei tudo na delegacia. Botei a cara, me expus e fiz o que tinha que ser feito
Lucas disse que ficou surpreso após saber que a mãe o acusava e descreveu sentimentos de 'nojo e vergonha', mas ao mesmo tempo, de dever cumprido. O estudante de direito relatou ainda a dor de passar por esta situação.
Me fez carregar o caixão de uma menina, irmã, que ela matou.. Vou carregar isso pro resto da minha vida!
Leia+: Corpo de jovem que pode ter sido envenenada será exumado
Leia+:Delegado classifica suspeita de envenenar enteados como 'obsessiva'
Leia+: 'Não é humana, é monstra' diz mãe de jovem vítima de envenenamento
Cíntia está presa desde o dia último dia 20. A defesa afirma que ela é inocente. O corpo de Fernanda foi exumado para perícia na última quinta 26.
Nesta segunda (30), o juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira, da 3ª Vara Criminal da Capital, determinou a quebra do sigilo dos dados do celular da suspeita.
Confira na íntegra
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!