Rio
Marido é preso após manter esposa e criança em cárcere privado
As vítimas foram resgatadas após denúncia
Um homem foi preso após manter a esposa e uma criança em cárcere privado em uma apartamento no bairro da Lagoa, na Zona Sul do Rio. O caso aconteceu na quinta-feira (30).
Segundo a Polícia Civil, após recebimento de denúncia anônima passada para o Disque Denúncia, agentes da Delegacia Antissequestro (DAS) foram até o imóvel localizado na Avenida Epitácio Pessoa. Os policiais foram surpreendidos pela mulher que aos prantos clamava por ajuda.
Ainda segundo a polícia, em razão dela não se comunicar através do idioma português, os policiais dialogaram com a mulher através do idioma inglês.
A polícia informou ainda que, no interior do apartamento os policiais encontraram o atual companheiro da mulher, que segundo ela, é o autor do cárcere e das agressões. O acusado confessou o crime.
Diante dos fatos todos foram levados para a delegacia. O acusado foi autuado pelos crimes de cárcere privado e supressão de documentos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!