Sem novidade
Maquiador segue internado em estado grave após atropelamento
Rico Tavares foi levado para o Hospital Alberto Torres (Heat)
A Secretaria de Estado de Saúde confirmou, na noite deste domingo (27), que a condição de saúde do maquiador Ricardo Luiz Milane Tavares, conhecido como Rico Tavares, ainda é grave.
Rico foi vítima de um atropelamento na noite da última terça-feira (22). Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), localizado em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, onde permanece internado. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 16,5 da rodovia RJ-104.
Leia+: Carro de maquiador é achado perto de onde foi atropelado em SG
Leia+: Motorista que atropelou maquiador presta depoimento no Rio
O maquiador estava sem documentos na hora do acidente, desta forma, ele foi levado ao hospital como “vítima não identificada”. Desta forma, ele foi considerado desaparecido por dois dias, até que amigos e familiares decidiram contatar a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) para registrar o ocorrido.
Na última quinta (24) o maquiador foi localizado pela equipe especializada, no Centro de Trauma da unidade de saúde. Ao prestar depoimento à polícia, o motorista do veículo alegou que um homem apareceu repentinamente à sua frente, e apesar de suas tentativas de desviar, não conseguiu evitar a colisão.
A amiga do maquiador, a atriz Dani Suzuki comentou nas redes sociais como o amigo está. A artista afirmou nos stories que foi para casa, recarregar as energias e que o namorado de Rico ficou com ele no hospital.
"Eu acho que cada que passa, eu sinto que as orações precisam se intensificar. Tá tudo na mão de Deus nesse momento. Não tem outras boas expectativas a não ser a minha fé e das pessoas que ele ama", afirmou a atriz.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!