Polícia
Manhã de mortes em diferentes bairros de São Gonçalo
Publicada às 12h e atualizada às 14h
A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) investiga quatro mortes, desde as primeiras horas desta quinta-feira (7), ocorridas em diferentes bairros do município de São Gonçalo. Um dos casos aconteceu em plena Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do Rio do Ouro.
Segundo a PolÍcia Civil, o corpo - ainda não identificado - tinha marcas de tiros. Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionados para a região e isolaram a área até a chegada da perícia. O corpo foi removido, por volta de 10h, para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.
Durante a madrugada, o jovem Carlos Daniel Souza Pereira, de 20 anos, foi morto a tiros na porta de casa, na Estrada do Anaia, na localidade conhecida como Mangue Seco. Segundo a polícia, ele teria sido vítima de uma espécie de 'tribunal do tráfico'.
A vítima, de acordo com relatos de moradores da região à polícia, atuava como entregador de quentinhas em uma comunidade vizinha, cuja facção dominante é rival do grupo criminoso que atua na localidade onde morava. O motivo do assassinato, ainda segundo essas testemunhas, seria a ida e vinda entre as regiões no deslocamento para o trabalho.
Ainda nesta manhã, as equipes da DHNSG foram acionadas para outros dois locais de homicídios. Um deles foi na Estrada Laura Farias, no bairro de Santa Izabel. Um corpo — ainda não identificado — foi carbonizado dentro de um veículo. Policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) informaram que foram acionados, por volta de 10h30.
Já o quarto caso foi no bairro do Jóquei. Um corpo — também sem identificação — foi encontrado na Avenida Professora Aida de Souza Faria. A Polícia Civil ainda não emitiu detalhes sobre as circunstâncias do crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!