Logo Enfoco


    Polícia

    Mais 200 PMs nas ruas de Maricá

    Publicado 08/02/2019 às 9:44 | Autor: Anderson Justino
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Áudio.mp3
    0:00 00:00
    Ouça a reportagem
    Autoridades de segurança debatem sobre o assunto em Itaipuaçu (Foto: Anderson Justino/Colaboração)

    Maricá poderá receber um reforço na segurança de até 200 policiais militares durante os dias de festejos de carnaval. A informação é do comandante da companhia da Polícia Militar responsável pelo policiamento no município, capitão Carlos Henrique Eleothério, que fez o pronunciamento durante uma reunião entre autoridades de segurança da cidade e cerca de cem pessoas, moradoras de Itaipuaçu, na noite desta quinta-feira (7).

    De acordo com o oficial, esses policiais são deslocados de batalhões cujo as cidades não recebem festas carnavalescas. Outros PMs se colocam à disposição para trabalharem em dias de folga. O número oficial de policias militares que trabalham na companhia de Maricá é de 35 homens por dia. O município ainda conta com o apoio do Proeis.

    "Nós estamos trabalhando com a possibilidade de recebermos o mesmo número de policiais que estiveram em nossa cidade na festa de réveillon. O pedido já foi feito e aguardamos a resposta positiva por parte do comando maior. O município cresceu muito e temos uma área muito grande para cobrir. Todo esse policiamento será deslocado apenas para locais onde teremos as festas oficiais de carnaval", explicou.

    Nos próximos dias, a Polícia Militar, em parceria com a prefeitura, irá inaugurar a nova cabine de segurança do bairro Barroco, no distrito de Itaipuaçu.

    Além do capitão Eleothério, também estiveram presente na reunião a delegada Carla Tavares, titular da distrital de Maricá, 82ª DP, e o secretário municipal de Segurança Pública, Ordem Pública e Trânsito, Celso Almeida Netto.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Recenseamento obrigatório para nascidos em fevereiro começa segunda

    Próximo artigo
    >

    Homem é executado na RJ-106

    Relacionados em Polícia