Luto
Loja onde vendedor de 20 anos foi morto sem prazo para abrir
Tentativa de assalto aconteceu no último sábado (20)
Fechada por tempo indeterminado. É assim que se encontra a loja onde o vendedor Rafael Felix Paulucci do Nascimento, de 20 anos, foi baleado e morto, no último sábado (20), em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio.
O jovem foi atingido por disparo de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto na loja G Multimarcas, onde ele trabalhava, na Avenida dos Italianos.
Leia+: Vendedor é morto durante ataque a loja de roupas
"Estamos de luto por tempo indeterminado. Em breve vamos voltar com mais informações. No momento, todos nós estamos sem cabeça pela situação ocorrida. Quero que todos vocês orem pela alma do Rafael e que ele descansar em paz", postou o perfil oficial da G Multimarcas.
Luto
Em sequência de três postagens de luto, a página pontuou sobre o fechamento da loja, que não tem previsão de retorno das atividades.
O corpo de Rafael Paulucci será sepultado nesta segunda-feira (22), no Cemitério de Irajá. O velório está marcado para às 11h.
O ataque
Segundo testemunhas, a troca de tiros foi entre criminosos que tentavam assaltar a loja G Multimarcas e clientes do estabelecimento que estavam armados no local.
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na tarde de sábado (20), quando um homem armado entrou e anunciou o assalto.
Nesse momento, dois clientes do estabelecimento sacaram suas armas e fizeram disparos contra os assaltantes. O criminoso correu para fora da loja e também deu tiros contra os clientes.
Rafael foi baleado e levado para a UPA de Rocha Miranda. O vendedor não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sábado.
A ocorrência foi registrada na 40ª DP (Honório Gurgel), para onde as testemunhas também foram encaminhadas para prestar depoimentos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!