Bruninho 57
Liderança do tráfico da Penha morre após confronto com PM
Traficante Bruninho 57 era considerado foragido da Justiça
Acusado de ser uma das lideranças do tráfico de drogas no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, o traficante Bruno Minné Barbosa, o Bruninho 57, de 23 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (18) ao se envolver em um tiroteio com equipes do batalhão da Polícia Militar de Olaria, o 16º BPM.
Bruninho fazia parte de um grupo que conseguiu invadir a a comunidade do Quitungo, em Brás de Pina, também na Zona Norte. De acordo com policiais, os traficantes buscavam estabelecer o local e foram surpreendidos pelos PMs.
Além dele, outros dois criminosos foram baleados e mortos. Segundo a Polícia Militar, os três traficantes foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas já chegaram no local sem vida. O trio estava com dois fuzis e uma granada.
A comunidade do Quitungo faz parte de uma área dominada pela narcomilícia. Há algumas semanas, a região tem sido alvo de uma guerra entre facções. A polícia já registrou várias mortes na localidade.
Bruninho é acusado de integrar a quadrilha dos traficantes Wilton Carlos Rabello de Quintanilha, o Abelha, de 49 anos, e Edgard Alves de Andrade, o Doca da Penha, de 51 anos, ambos procurados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!