Agradecimento
'Justiça sendo feita', diz ator Victor Meyniel sobre agressão
O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana)
O ator Victor Meyniel, 27 anos, usou o seu perfil oficial em uma rede social no início da tarde desta segunda-feira (4) para agradecer o carinho os fãs e seguidores após ter sido espancado na portaria de um prédio em Copacabana, Zona Sul do Rio, no sábado (2).
“Queria agradecer a todas as pessoas que tenho recebido de carinho e apoio nesse momento e dizer que está tudo bem, na medida do possível. Estou me recuperando fisicamente e emocionalmente com uma rede de apoio infinita. Ontem (domingo) foi um dia de um novo ciclo pra mim e aproveitei para me cercar de pessoas queridas e de muito amor. A Justiça está sendo feita, nada sairá impune", escreveu.
Ao jornal "O Globo", o advogado Ricardo Brajterman, que representa o ator, disse que a violência teve início quando o jovem já ia deixar a residência do agressor, que fica em um apartamento na Rua Siqueira Campos.
De acordo com Brajterman, os dois haviam se conhecido horas antes em uma boate. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana), e a motivação do crime ainda é investigada.
No entanto existe hipótese de que o agressor tenha agido após ter sua orientação sexual revelada na portaria do prédio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!