Horror
Jovens são sequestrados e mortos após saída de shopping no Rio
O caso ocorreu em Campos dos Goytacazes
Três jovens foram sequestrados após saírem de um shopping em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na noite do último sábado (8). Dois deles, com idades de 14 e 15 anos, foram mortos e um terceiro conseguiu escapar.
Conforme informações preliminares, as vítimas foram forçadas a entrar em um veículo e na sequência levadas para a comunidade Ilha do Cunha. A polícia suspeita que o motivo por trás do crime tenha sido uma briga.
Na comunidade, dois dos jovens sequestrados foram assassinados e os corpos foram descartados no Rio Paraíba do Sul. A polícia relatou que o terceiro conseguiu escapar nadando pelo rio, após uma falha na arma dos sequestradores.
Em entrevista ao portal G1, os familiares relataram que o jovem sobrevivente, de 18 anos, foi atingido por tiros em ambas as pernas. Ele está recebendo tratamento no Hospital Ferreira Machado e deve passar por cirurgia.
O resgate das vítimas foi conduzido por agentes do Corpo de Bombeiros e familiares no domingo (9). Os jovens foram encontrados com os braços amarrados. Um deles é Arthur da Silva Matias, de 15 anos. Conforme relato da família, ele não tinha histórico de envolvimento com atividades criminosas.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Campos. A investigação do crime está a cargo da 134ª DP.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!