Luto
Jovem passa mal durante acampamento do Exército e morre em Campos
Ele chegou a ser atendido no hospital da região
Um jovem de 18 anos morreu durante um acampamento de treinamento do Exército. João Victor Alves da Silva sentiu-se mal e foi socorrido ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. O caso ocorreu nesta quarta-feira (26), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Segundo informações da Prefeitura de Campos, o jovem já deu entrada na unidade de saúde com uma situação de parada cardiorrespiratória e inconsciente. João teve uma outra parada durante o atendimento médico e acabou não resistindo. Ele morreu por volta das 22h15.
De acordo com as informações do Comando Militar do Leste (CML), o jovem estava em uma instrução quando começou a se sentir mal. Ao informar que não passava bem, o soldado foi atendido pelos médicos do Exército e, em seguida, foi encaminhado ainda consciente para o hospital mencionado, onde morreu. O comando disse que está prestando apoio à família e que lamenta a morte do rapaz. Um inquérito foi instaurado para entender as circunstâncias do ocorrido.
O laudo da morte da rapaz indica que ele morreu com "cardiopatia congestiva" e "Infarto Agudo do Miocárdio". João era lotado na 2ª Companhia de Infantaria e começou no Exército em março deste ano.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!