Desentendimento
Jovem morre após ser baleado por PM em confusão dentro de boate
O caso aconteceu na Zona Oeste do Rio
O jovem João Pedro Conceição morreu, na segunda-feira (9), após ser baleado por um policial militar reformado, em um desentendimento durante uma festa no Catiri, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados para verificar a entrada de duas pessoas baleadas no hospital no domingo à noite. Testemunhas relataram aos policiais que João Pedro e outra pessoa foram atingidos na saída do evento. No entantonão foram fornecidas informações sobre a identidade e o estado de saúde da segunda vítima.
A Polícia Militar divulgou que um policial militar se apresentou voluntariamente na 34ª DP (Bangu) assumindo a autoria dos disparos. De acordo com informações preliminares, o PM alegou ter atirado em João Pedro devido à suspeita de que o jovem teria consumido uma garrafa de uísque que o policial havia deixado em uma mesa da festa.
A Polícia Militar informou que iniciou um procedimento para analisar as circunstâncias do ocorrido. A Polícia Civil também está conduzindo uma investigação em andamento pela 34ª DP para apurar o caso de homicídio, além de lesão corporal em relação à segunda vítima.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!