Polícia
Jovem mata marido após ele ir ao baile funk em Niterói
Uma jovem de 20 anos foi presa após matar o marido com uma facada, na noite deste domingo (13), em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. De acordo com a Polícia Civil, o casal teria brigado após a vítima ter ido a um baile funk que estaria acontecendo na comunidade.
A mulher informou à polícia que pegou uma faca para se defender durante a briga e atingiu o marido com um golpe abaixo da axila esquerda. Após a facada, ela chegou a socorrer o companheiro para o Hospital Municipal Mário Monteiro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Policiais Militares do Batalhão de Niterói (12º BPM) tomaram conhecimento do fato após serem acionados para o hospital para verificar a informação de um homem esfaqueado.
No hospital, a acusada contou aos policiais o que havia acontecido e acabou presa. Ela foi levada para da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
Em depoimento na especializada, a jovem contou que estava sofrendo violência doméstica e que chegou a ser agredida pelo companheiro. A briga estaria acontecendo do lado de fora da casa, mas após a agressão ela teria entrado em casa e pegado a faca.
A acusada encontra-se presa na sede da DHNSG e deve ser transferida ainda nesta segunda-feira (14) para uma unidade prisional.
Sobre a alegação de legítima defesa, a polícia informou ter encontrado inconsistência no depoimento da jovem, tendo em vista que ela assumiu o risco no momento em que pegou a faca.
Contra a vítima, de 26 anos, havia um mandado de prisão pendente por tráfico de drogas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!