Inacreditável
Jovem é morta com barbeador após revelar gravidez ao companheiro
Crime aconteceu em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio
Kaylane Vitória Alves, de 19 anos, foi brutalmente assassinada por seu companheiro em sua residência na comunidade de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. O crime ocorreu no último sábado (16) e, segundo as investigações, foi desencadeado pela recente revelação da gravidez da jovem.
A descoberta da morte foi feita pela irmã mais nova de Kaylane, de apenas 11 anos, que ao entrar no quarto da jovem deparou-se com seu corpo no chão, apresentando um profundo corte no pescoço, provocado por um aparelho de barbear.
Posteriormente, o acusado, de 20 anos, confessou o crime na delegacia, após ter sido entregue pelo próprio pai. De acordo com relatos, a jovem havia afirmado que ao companheiro era o pai da criança, apesar de não manterem um relacionamento sério.
A família da vítima, consternada com a tragédia, revelou que não tinha conhecimento da gravidez de Kaylane e suspeitava que ela já havia sido vítima de agressões por parte do agressor anteriormente.
As investigações sugerem que o crime pode ter sido premeditado, já que imagens de câmeras de segurança registraram a entrada e saída do acusado da residência da vítima, com tentativas de ocultar o rosto para evitar ser reconhecido posteriormente.
O corpo de Kaylane ainda está no Instituto Médico Legal para realização de exames que confirmem a gravidez.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!