Investigação
Jovem é baleado após tentativa de abordagem policial em SG
A vítima estava na garupa de um mototaxista no Paraíso
Gabriel Machado Coelho, de 24 anos, foi baleado na noite desta quinta-feira (31) no momento em que estava na garupa de um mototaxista, no bairro Paraíso, em São Gonçalo. O condutor não teria obedecido a ordem de parada de uma equipe do Segurança Presente. Ainda não se sabe ainda, porém, de onde o tiro partiu, já que o Segurança Presente afirmou que não houve registro de tiroteio com os policiais da unidade.
De acordo com o depoimento de Gabriel, o piloto teria acelerado, os policiais teriam atirado e ele acabou sendo atingido nos braços e pernas. Ele ficou caído em frente a uma agência bancária e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo a direção do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), o paciente deu entrada na unidade às 22h17. Ele foi atendido no Centro de Trauma, e seu estado de saúde é estável.
Apesar de negar registro de tiroteio, o Segurança Presente disse que "um procedimento apuratório foi aberto para apurar o caso e que todas as câmeras dos uniformes dos policiais foram solicitadas, além do GPS das viaturas".
O mototaxista não foi localizado. O caso foi registrado na 73ª DP (Neves).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!