Violência
Jovem é baleado, alega assalto e acaba preso após alta em SG
Rapaz tinha um mandado de prisão em aberto
Um homem, de 29 anos, foi baleado nas duas pernas, nesta segunda-feira (8), em São Gonçalo, município da Região Metropolitana do Rio.
A vítima afirmou à Polícia Militar que estava em um ponto de ônibus, cujo local exato não foi especificado pelas autoridades, quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto.
Agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados após a entrada do paciente baleado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro Colubandê.
Ao chegarem à unidade hospitalar, os policiais foram informados de que o jovem havia sido baleado quatro vezes na perna esquerda e uma vez na perna direita.
Mandado de prisão
Além do ocorrido, durante a verificação da documentação da vítima, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, relacionado a questões de pensão alimentícia.
Consequentemente, após receber atendimento médico, o jovem foi conduzido à 74ª DP (Alcântara), onde o mandado foi cumprido. Ele permanece preso à disposição da justiça para as devidas providências legais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!