Desespero
Jovem desaparece em frente à escola em São Gonçalo
Segundo mãe, a estudante tem problemas neurológicos
A estudante Raquel Cristinny Figueiredo de Souza, de 19 anos, desapareceu na manhã de segunda-feira (23), após subir em uma moto, pedida por aplicativo de corrida, em frente à Escola Estadual Adélia Martins, no Coelho, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
De acordo com a mãe da jovem, Maria Angélica Ninfa Figueiredo de Souza, a filha foi para a escola, mas não entrou em sala de aula, apenas teria subido na moto e partido do local. A família sabe o que aconteceu porque teve acesso às imagens das câmeras de segurança de um comércio local.
Ainda segundo a mãe, Raquel possui problema neurológico e estava usando uma blusa branca do uniforme escolar e uma calça jeans. De acordo com Maria Angélica, ela já tentou ligar para a filha, no entanto o telefone está desligado.
Aqueles que tiverem alguma pista sobre o paradeiro de Raquel Cristinny, podem entrar em contato com a mãe da jovem através do número (21) 97532-1738.
A Polícia Civil informou, em nota, que "o caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro) e encaminhado para o Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que dá continuidade à investigação. Diligências estão em andamento para localizá-la".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!