Logo Enfoco


    Desespero

    Jovem desaparece após sair de casa para ir ao barbeiro em SG

    Matheus Lima sumiu há 10 dias, em Vista Alegre

    Publicado 27/12/2023 às 19:21 | Autor: Gabriel Villa Nova
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Matheus Lima tem 29 anos e trabalha como autônomo
    Matheus Lima tem 29 anos e trabalha como autônomo |  Foto: Arquivo/Pessoal

    Familiares e amigos de Matheus Malheiros Ferreira Lima, de 29 anos, morador do bairro Vista Alegre, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, estão desesperados em busca de informações que levem ao paradeiro do jovem, que desapareceu há 10 dias após avisar que ia ao barbeiro.

    De acordo com Marlene Malheiros, mãe de Matheus, ele mora sozinho e foi visto pela última vez no último dia 17. O jovem teria almoçado na residência da tia, em Vista Alegre, e foi para sua casa por volta das 13h, afirmando que iria cortar o cabelo para ir ao culto na igreja mais tarde.

    Preocupados com o sumiço, a família de Matheus, que mora em Guapimirim, na Baixada Fluminense, veio até a casa onde o jovem mora, em São Gonçalo, para buscar informações. Quando chegaram à residência, o autônomo não estava no local, mas seus pertences, como celular, carteira, documentos, estavam lá. Ainda segundo o relato da mãe, nada da casa estava revirado. Além disso, ela afirma que os vizinhos não sabem de seu paradeiro.

    Matheus Lima está há 10 dias desaparecido
    Matheus Lima está há 10 dias desaparecido |  Foto: Reprodução

    Segundo Marlene, Matheus sempre foi um jovem tranquilo e não gostava de confusões. "Ele sempre foi muito sereno, muito reservado, nunca arrumou confusão com ninguém. Estamos desesperados e preocupados com o que pode ter acontecido com o meu filho", relatou a mãe.

    Aqueles que tiverem mais informações ou alguma pista sobre o paradeiro de Matheus Lima, podem entrar em contato com a mãe do jovem, Marlene Malheiros, através do número (21) 998631- 6676 ou com a prima Larissa, no número (21) 96719-4963. A família registrou o caso na 74ª DP (Alcântara).

    Procurada, a Polícia Civil não se pronunciou sobre o caso até a publicação desta reportagem.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Idoso é baleado no olho após tentativa de assalto em São Gonçalo

    Próximo artigo
    >

    Site lista as 10 mulheres mais bonitas do país; saiba quem são

    Relacionados em Polícia