Onde está?
Jornalista faz apelo para encontrar filha desaparecida no Rio
Carina Gimenez Moraes está desaparecida há dois dias
Carina Gimenez Moraes, de 33 anos, filha da jornalista Elza Gimenez, está desaparecida há dois dias. A mãe relatou, nesta terça-feira (21), que perdeu contato com Carina após uma mulher atender o celular da filha e desligar em seguida.
Desesperada, Elza fez um apelo nas redes sociais pedindo ajuda urgente para rastrear e localizar Carina, mencionando que a mulher que atendeu pode estar em posse do aparelho.
“Preciso de ajuda urgente para rastrear e localizá-la a partir, pois uma mulher atendeu e está de posse do aparelho e desligou o mesmo”, escreveu a jornalista em uma rede social.
Amigos e familiares estão mobilizados na busca por Carina, com a esperança de que ela seja encontrada em segurança o mais rápido possível. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Carina Gimenez Moraes deve entrar em contato com as autoridades competentes.
Esse caso é mais um entre os muitos desaparecimentos que ocorrem no estado do Rio de Janeiro. Em 2024, já foram registrados 1.223 casos de pessoas desaparecidas no estado, de acordo com o Portal dos Desaparecidos. Esse número reflete um problema sério e persistente, com diversas famílias vivendo a angústia de não saber o paradeiro de seus entes queridos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!