Violência
Jogador do Vasco tem carro e até chinelo roubados por bando armado
O caso aconteceu no bairro de Olaria na Zona Norte do Rio
O volante Souza, do Vasco da Gama, viveu um momento de grande tensão no domingo (8), ao ser vítima de um assalto no bairro de Olaria, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso, que envolveu bandidos armados com fuzis, deixou o jogador e seu filho, Nicolas, em uma situação de desespero.
Souza, que relatou o ocorrido em um vídeo compartilhado pela esposa, descreveu o assalto com detalhes. De acordo com o volante, os criminosos levaram todos os seus pertences, incluindo o celular e até mesmo o chinelo que ele estava usando. Além disso, o carro do jogador também foi roubado.
"Acabei de ser assaltado aqui na Leopoldina Rego, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estava eu e o Nicolas (filho), consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Eu queria que você postasse para ver se a gente consegue encontrar o carro. Posta aí, se for possível, está bom? Enfim, só isso. Está tudo bem, graças a Deus. A gente está bem. A polícia já está aqui. Eu estou descalço. Levaram tudo, está bom? Beijão", relatou o atleta.
Horas após o caso, Souza publicou um story em sua conta no Instagram para tranquilizar seus seguidores.
"Graças a Deus estamos todos bem. Deus é bom o tempo todo. (…) Te amo, Deus", escreveu o jogador, incluindo uma passagem bíblica em sua postagem.
Felizmente, o carro foi recuperado. A informação foi divulgada pelo UOL.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!