Decradi
Investigadas por racismo, influenciadoras chegam à DP para depor
Kérollen Cunha e Nancy Gonçalves serão ouvidas nesta segunda
As influenciadoras Kérollen Cunha e Nancy Gonçalves chegaram na sede da Delegacia de Crimes Raciais e de Delitos de Intolerância (Decradi), por volta das 10 horas desta segunda-feira (12). Investigadas em inquérito de racismo contra duas crianças, elas serão ouvidas pela delegada Rita de Cássia Salin.
As influenciadoras são mãe e filha e chegaram no local em um veículo de aplicativo. Elas ficaram no interior do carro por cerca de 3 minutos aguardando a advogada e disseram que não iriam se pronunciar.
Já a advogada que representa mãe e filha não se identificou , dizendo apenas que as clientes irão se pronunciar através das redes sociais.
Os depoimentos estavam marcados para a última terça-feira (6). Porém, minutos antes de começar, a advogada de defesa pediu a remarcação da data.
As influenciadoras foram bastante criticadas e entraram na mira da polícia após publicação no TikTok de vídeos em que aparecem entregando um macaco de pelúcia, uma banana e até dinheiro para duas crianças abordadas nas ruas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!