Crueldade
Imagens mostram morador de rua sendo morto a pauladas no Rio
Crime aconteceu em frente a museu, no Centro
O morador em situação de rua Luiz Felipe Silva dos Santos, de 43 anos, foi morto a pauladas por um segurança, no centro do Rio, na manhã desta sexta-feira (23), após uma briga inicial em um estabelecimento comercial.
O espancamento até a morte ocorreu em frente ao Museu de Arte do Rio (Mar). O acusado fugiu do local do crime e está sendo procurado pela polícia.
Segundo imagens de câmeras de segurança, o segurança dá uma paulada em Luiz Felipe quando ele entra em um bar e aborda clientes. O morador de rua sai, volta com uma pedra e atira contra o segurança, que corre atrás de Luiz e começa o espancamento em via pública.
Toda a cena é assistida por três guardas municipais que estavam no bar sentados e nada fizeram. O Restaurante, que aparece nas imagens, informou em nota que o segurança não é do estabelecimento e sim de rua.
Luís Felipe nasceu em Queimados, na Baixada Fluminense, mas o último endereço dele foi na comunidade de Manguinhos, na Zona Norte do Rio. Lá, ele deixou uma família, com um filho e uma filha adolescentes.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!