Violência
Idoso tem olho arrancado pelo cunhado em Duque de Caxias
Francisco está internado em estado grave
Está internado em estado grave no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, o idoso Francisco de Assis Filho, de 86 anos, que foi agredido por seu cunhado. A vítima teve seu olho direito arrancado pelo suspeito.
Segundo a unidade de saúde, o homem deu entrada na unidade às 23h08 da última sexta-feira (15). Ele foi levado para a unidade por familiares após ter sido agredido.
"A direção do HMAPN informa que, no momento da admissão, o paciente apresentava traumatismo de crânio e lesões em face. O paciente, com múltiplas fraturas de face, está entubado, em leito de CTI. O mesmo está sendo acompanhado pelo serviço de bucomaxilo e com cuidados clínicos intensivos", informou o hospital.
Segundo a Polícia Civil, o acusado do crime é Cleiton de Paula Machado, irmão de Humberto de Paula Moreira, que, por sua vez, tem um relacionamento com a vítima. O idoso foi agredido dentro de casa.
Cleiton faz uso de entorpecentes e, durante a agressão, chegou a arrancar o olho da vítima. Humberto não estava em casa no momento do crime, mas encontrou a vítima já ferida quando retornou à residência. Cleiton confessou o crime, mas disse não ter intenção de matar Francisco.
Cleiton foi levado à 60ª DP (Campos Elíseos) pelo irmão e foi preso em flagrante.
A Polícia Militar informou que não foi acionada para o caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!