Covardia
Idoso que jogou gasolina na ex-mulher é preso na Região Serrana
Homem de 68 anos vai responde por tentativa de feminicídio
O idoso de 68 anos flagrado em vídeo jogando gasolina na ex-companheira foi preso em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, nesta segunda-feira (6). Ele vai responder pelos crimes de feminicídio tentado, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas.
Investigadores da delegacia de Petrópolis (105ª) encontraram o acusado dentro de uma casa no bairro Bingen.
Enquanto foragido, segundo a polícia, ele recebia ajuda de pessoas próximas. Os responsáveis foram autuados em flagrante pelo crime de favorecimento pessoal.
A Polícia Civil disse que o acusado tentou atear fogo contra a mulher no dia 16 de maio, no trabalho dela, mas acabou não conseguindo. Juntos o casal têm uma filha.
O homem foi denunciado pelo Ministério Público do Rio. O mandado de prisão preventiva foi solicitado pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis.
No decorrer da investigação, a polícia descobriu que o acusado mesmo foragido ameaçava a vítima, testemunhas e havia indícios de que planejava matar a ex-companheira.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!