Crime
Idoso é preso acusado de tentar matar artista de rua a facadas na Lapa
Agressor esfaqueou a vítima no pescoço

Um homem de 67 anos foi preso na última sexta-feira (10) acusado de tentar assassinar a facadas um artista de rua que se apresentava na Lapa, na região central do Rio de Janeiro. Ele foi capturado por agentes da Polícia Civil no bairro de Santa Teresa.
Segundo as investigações, o suspeito teria atacado a vítima pelas costas, atingindo-a no pescoço. O crime teria sido motivado pela irritação do idoso com as apresentações musicais realizadas pelo artista no local. O homem é conhecido por cantar nas ruas da Lapa usando microfone e caixa de som.
O ataque aconteceu no dia 2 de setembro, quando o artista se apresentava em frente a um supermercado na Rua Riachuelo. De acordo com a polícia, o agressor usava uma balaclava para esconder o rosto no momento do crime.
Após análise das imagens de câmeras de segurança, os investigadores conseguiram identificar e localizar o suspeito. Ele foi encaminhado à 5ª DP (Mem de Sá), indiciado por tentativa de homicídio e, após audiência de custódia neste domingo (12), teve a prisão mantida.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!