Absurdo
Idoso de 80 anos é preso acusado de abusar de menina de 5 em Maricá
Homem era casado com a avó da criança
Agentes da 82ª DP (Maricá) prenderam, nesta quinta-feira (31), um idoso de 80 anos acusado de estuprar uma menina de 5, no bairro de Itaipuaçu, em Maricá, após cruzamento de dados do setor de inteligência e investigações de campo.
Segundo os agentes, o homem era casado com a avó da criança, que também foi indiciada pois tinha conhecimento do crime e não protegeu a neta.
Os policiais conseguiram localizar o suspeito, que já possuía um mandado de prisão aberto por estupro de vulnerável. Após isso, eles foram até o endereço e realizaram a prisão.
De acordo com as investigações, o acusado se aproveitava dos momentos em que a mãe da criança a deixava em sua residência, a fim de passar por um tratamento de câncer no Instituto Nacional de Câncer (Inca), no Rio de Janeiro. Esses momentos eram usados pelo homem para abusar da menina.
Os comportamentos estranhos foram notados na criança, criando um alerta na família, que começou a observar. Além disso, os professores da menina perceberam alterações no comportamento, o que levou o caso a ser reportado à delegacia.
Após investigações mais aprofundadas, foi revelado que o idoso, que morava em São Gonçalo, havia fugido para Maricá após ser acusado de abusar sexualmente de uma sobrinha de 7 anos e de uma criança com necessidades especiais em 2013.
Após conduzido à 82ªDP, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ªDP), em Niterói.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!