Violência
Idosa e motorista de app são agredidos após discussão de trânsito
Situação aconteceu no início do mês
Uma idosa de 62 anos, identificada com Iraci da Silva, e um motorista de aplicativo foram agredidos durante uma briga de trânsito no Engenho Novo, Zona Norte do Rio. O caso aconteceu no dia 5 de agosto na Avenida 24 de Maio. As informações são do G1.
Um vídeo que repercute nas redes sociais mostra o motorista sendo agredido. A idosa contou que a situação aconteceu por conta de um desentendimento no trânsito.
Quando o agressor bateu no carro dele, ele foi logo pra frente e fechou ele. Nisso os dois saíram e ficaram discutindo. Depois, ele começou a agredir ele [motorista de aplicativo]
Assim que desceu do carro, o agressor identificado como Jorge Tavares, se exaltou e começou a xingar o motorista de aplicativo. A idosa, assustada, saiu do veículo. Após isso, Jorge e o motorista de aplicativo entraram em confronto físico.
Em seguida, a mulher pegou o celular e começou a gravar a ação dos dois. No momento em que o agressor percebeu que estava sendo filmado, ele partiu em direção à idosa. O vídeo parou de ser gravado logo depois. Iraci conta o que houve depois do corte do vídeo:
Ele disse que eu gravei ele. Ele veio correndo atrás de mim e me deu socos... Eu não consigo esquecer a imagem daquele homem em cima de mim, me dando aqueles socos
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, após ser atingida no rosto pelo agressor. Ela também precisou passar por tomografia e exame de ressonância e está sob uso de medicamentos para se recuperar.
Desde o ocorrido, a idosa e o motorista têm mantido o contato. O acusado nega ter agredido a idosa. O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!