Cruel
Idosa é estuprada dentro de condomínio na Região dos Lagos
Vítima sofre de Alzheimer e não conseguiu prestar depoimento
Uma idosa, de 82 anos, diagnosticada com mal de Alzheimer, foi estuprada dentro do condomínio onde mora, em Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio, nesta quarta-feira (12).
Um homem, de 55 anos, que trabalhava no local, foi preso como suspeito de ter cometido o crime. A ocorrência foi registrada na 129ª DP (Iguaba Grande).
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 25º BPM (Cabo Frio) foram acionadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município após a vítima dar entrada no local. A idosa recebeu atendimento médico e foi liberada.
Segundo a ocorrência, a cuidadora da vítima relatou que procurava pela senhora na casa e não conseguia encontrar.
Quando enfim localizou a idosa, a vítima estava sendo abusada pelo homem. Logo, a mulher acionou o síndico, que também presenciou o local do crime onde tinha sangue da vítima.
Os policiais esclareceram que, ao serem informados sobre o referido condomínio, foram ao local e detiveram o suspeito do crime.
O acusado permanece preso na delegacia de Iguaba Grande. Devido a doença de Alzheimer, a vítima não conseguiu prestar depoimento pois não lembrava do ocorrido.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!