Logo Enfoco


    Violência

    Idosa de 80 anos é ferida a tiros após ataque na Zona Norte do Rio

    Um homem morreu e outras duas também ficaram feridas

    Publicado 30/01/2023 às 10:45 | Autor: Ana Carolina Moraes
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    A idosa e um homem, de 40 anos, foram levados para o Hospital Salgado Filho
    A idosa e um homem, de 40 anos, foram levados para o Hospital Salgado Filho |  Foto: Marcelo Tavares

    Uma idosa, de 80 anos, foi atingida por tiros na barriga depois de um ataque criminoso na localidade do Morro do Fubá, em Cascadura, na Zona Norte do Rio, na tarde deste domingo (29). Na ação, um homem, que seria o alvo, morreu. Outras duas pessoas também ficaram feridas. 

    Segundo informações da Polícia Militar, os agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) só foram acionados depois que o caso já havia ocorrido. A polícia informou que não estava em confronto com os suspeitos quando as vítimas foram atingidas. No local, a PM encontrou o homem, Edson Ferreira Freire, já morto. Ele seria o alvo dos bandidos. Além disso, os policiais souberam de mais duas vítimas feridas, entre elas, Guaraci Camargo, de 80 anos, que segue internada no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. 

    Os bombeiros também foram acionados para a ocorrência. Eles foram comunicados do fato às 16h16. A idosa e um homem chamado Luís Augusto Madeira, de 40 anos, também foram encontrados feridos e foram levados para o Hospital Salgado Filho, no Méier. O homem já recebeu alta. 

    Guaraci segue internada na unidade. Ela foi atingida por tiros no abdômen e está em estado grave. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando o caso.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    MEC altera datas de inscrição para Sisu, Prouni e Fies; confira

    Próximo artigo
    >

    Filha de Juliano Cazarré recebe alta após sete meses: 'Milagre'

    Relacionados em Polícia