Violência
Idosa de 77 anos é baleada ao entrar em favela na Zona Oeste
Região é disputada por traficantes e milicianos
Uma idosa de 77 anos foi baleada no pescoço após entrar de carro sem ligar o pisca-alerta em uma comunidade da Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira (13).
A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campinho. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
De acordo com o Jornal Extra, a vítima estava lúcida ao ser socorrida e contou a policiais militares que foi abordada por bandidos numa moto que disseram ter atirado porque o pisca-alerta de seu carro não foi ligado.
Elisa passava pela Estrada da Chácara quando recebeu uma ordem de parada dos criminosos. Logo depois, ela ouviu tiros e percebeu que estava sangrando no pescoço.
Após contarem para a idosa o motivo de os disparos terem sido feitos, os bandidos pararam um veículo para socorrê-la. O caso foi registrado na 28ª DP (Campinho).
Procurada, a Polícia Militar informou que agentes do 18° BPM (Jacarepaguá) disseram que foram acionados para a ocorrência.
De acordo com o comando da unidade, a equipe fazia um patrulhamento na Rua Luis Beltrão com Rua das Rosas, quando foi acionada por uma caminhonete que estava com a mulher que foi atingida por perfuração de arma de fogo. Imediatamente, os policiais realizaram o socorro à vítima que foi levada para a unidade de saúde.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!