Logo Enfoco


    Saúde

    Idosa arrastada durante assalto recebe alta; filho relata alívio

    Apesar da alta, idosa ainda precisará tomar medicamentos em casa

    Publicado 15/04/2022 às 11:16 | Autor: Ana Fernanda
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    A idosa foi jogada para fora do carro por um dos criminosos, mas seguiu pendurada no cinto de segurança enquanto o bando fugia do local
    A idosa foi jogada para fora do carro por um dos criminosos, mas seguiu pendurada no cinto de segurança enquanto o bando fugia do local |  Foto: Divulgação

    Eci Coutinho Bella, de 72 anos, que foi arrastada por criminosos durante um assalto na Pavuna, na Zona Norte Do Rio, recebeu alta nesta sexta-feira (15). O filho, Alex Coutinho,contou que irá buscar a mãe no Hospital Getulho Vargas, na Penha, ainda pela manhã.

    Aspas da citação
    A sensação é de um alívio muito grande
    Alex Coutinho, filho da vítima
    Aspas da citação

    De acordo com Alex, a mãe ainda precisará tomar algumas medicações, mas em casa. Alex ainda comentou a alegria de poder trazer a mãe para casa em uma Sexta-Feira Santa.

    "Apesar de saber que ela está sentindo muito dor, no geral ela está bem, só de saber que ela vai ficar com a gente, eu posso dizer que mesmo diante de tudo, sinto alegria de trazer ela pra pra perto da família, ainda mais nessa data, tão especial."

    Relembre o caso

    A idosa foi jogada para fora do carro por um dos criminosos, mas seguiu pendurada no cinto de segurança enquanto o bando fugia do local. Eci foi arrastada por pelo menos quatro quarteirões, em um trajeto de cerca de 400 metros, até que o cinto arrebentasse. Muito machucada, ela foi levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde estava internada desde o último sábado (9).

    Investigação

    Policiais civis lotados na 39° DP da Pavuna prenderam, na tarde desta quinta-feira (14), Alexsandro Francisco da Silva Júnior, identificado como suspeito de ser um dos participantes do assalto que terminou com uma idosa sendo arrastada na Pavuna, Zona Norte do Rio. 

    Na noite desta quarta-feira (14), outro acusado do crime, Júlio Cezar Ramos Bernardo, foi preso em um dos acessos ao Morro da Pedreira, na Zona Norte do Rio. Ele foi identificado após ultilizar o celular, roubado do filho de Dona Elci, para se fotografar com a namorada.

    Leia+: Polícia investiga caso de idosa arrastada após assalto no Rio

    Leia+: Idosa arrastada por carro no Rio passa por cirurgia

    Leia+: Preso assaltante que arrastou idosa durante roubo de carro na Pavuna

    Leia+: Preso segundo suspeito de participar do assalto a idosa na Pavuna

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Saiba como será os desfiles do Carnaval em Niterói

    Próximo artigo
    >

    'Não dá pra entender', amigo lamenta morte de pescador em SG

    Relacionados em Polícia