Violência
Identificados mortos após ataque a bar na Baixada Fluminense
Uma criança de 7 anos está entre os feridos
As vítimas fatais do ataque a tiros contra um bar na Vila Santa Teresa, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, são Diego da Silva e Cristiane Felício dos Santos Sobrinho, ambas com 38 anos. O crime ocorreu entre a noite de sábado (21) e a madrugada de domingo (22).
Além das vítimas fatais, outras três pessoas foram baleadas e estão internadas no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Entre elas estão Bianca Balduino, de 35 anos, e Milena Silva das Neves, de 26 anos. Uma criança de 7 anos também está entre os feridos.
De acordo com testemunhas, o menino brincava perto de uma praça quando foi atingido na barriga. Ele foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Adão Pereira Nunes.
Segundo a direção da unidade, o garoto foi alvejado na região abdominal. O hospital disse que a criança passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável.
Conforme relatos, homens armados chegaram ao local em um carro e abriram fogo em direção ao estabelecimento, causando pânico entre os frequentadores. As informações preliminares indicam que o ataque pode estar relacionado à morte do traficante Genário Fernandes, que foi morto durante uma operação policial na região recentemente.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pelo ataque.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!