Violência
Identificado PM morto a tiros na Avenida Brasil
Policial reformado reagiu e acabou morrendo no local
O policial militar morto a tiros na manhã desta segunda-feira (12) na Avenida Brasil, na altura de Manguinhos, foi identificado como Marcelo Ferreira dos Santos, de 43 anos. Segundo a polícia, a arma do militar foi apreendida no local.
Ferreira era 3° sargento reformado e atualmente trabalhava como síndico do condomínio onde morava em Itaboraí. Ele era casado e deixa duas filhas.
Segundo a Polícia Militar, equipe do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foi acionada para verificar ocorrência na Avenida Brasil, altura de Manguinhos, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, na pista sentido Zona Oeste. A equipe policial encontrou uma pessoa morta no interior de um carro.
O policial trocou tiros com criminosos na pista central do sentido Zona Oeste. Os criminosos fugiram do local. O veículo foi atingido por diversos disparos.
Equipes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizaram a perícia técnica e diligências para esclarecer se o crime foi tentativa de assalto ou execução.
Outro caso
Outro policial militar também morreu neste domingo (11), também na Zona Oeste. O soldado Caio Cezar Lamas Cordeiro morreu em um confronto na comunidade do Tirol, na Freguesia, em Jacarepaguá. O militar foi atingido no braço e no pescoço. Ele chegou a ser sorrido ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra, mas não resistiu. A morte aconteceu exatamente no dia do aniversário de dez anos do filho do policial.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!