Crime
Homem urina em pia de lanchonete na frente de adolescente
Acusado desacatou policiais e foi preso

Um homem foi preso após cometer um ato obsceno em uma lanchonete nesta sexta-feira (28), na Cinelândia, no Centro do Rio. Ele foi flagrado urinando em uma pia do local, na frente de uma adolescente de 14 anos, que estava acompanhada de sua mãe. O homem ainda desacatou os policiais e derrubou motocicletas pertencentes à polícia.
O gerente do estabelecimento chamou os agentes da Operação Segurança Presente, que localizaram o suspeito e o levaram para averiguação. Contudo, o homem se negou a apresentar seus documentos e passou a desacatar os policiais.
Durante o tumulto, o homem deu chutes em motocicletas que estavam estacionadas na base da operação, derrubando alguns veículos. Para contê-lo, os agentes precisaram pedir apoio e o conduziram até a 5ª DP (Mem de Sá).
Na delegacia, o suspeito continuou com atitude agressiva, proferindo insultos contra os policiais civis. Exames realizados no Instituto Médico-Legal (IML) confirmaram que ele estava sob efeito de álcool.
O homem foi autuado pelos crimes de resistência e ato libidinoso. A Justiça determinou uma fiança de R$ 1.500, mas como o valor não foi pago, ele permaneceu preso.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!