Capturado
Homem suspeito de agredir a companheira é preso com arma na Baixada
Acusado é investigado por participar de um grupo de milícia
Um homem foi preso após ser acusado de agredir a companheira na quinta-feira (26), no Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo e receptação. Alan Rodrigues dos Santos, de 29 anos, é suspeito de participar de um grupo de milícia.
Com um mandado contra o acusado, os policiais foram até a casa do suspeito e, inicialmente, o chamaram, mas não conseguiram resposta. Pelos fundos da residência, os policiais conseguiram entrar no local e localizar o homem. Indagado, ele disse que não tinha nenhuma arma, mas, após buscas, o armamento, munições e celulares roubados foram encontrados dentro de um ar-condicionado.
As investigações começaram depois que a companheira dele relatou, na Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Iguaçu, que foi agredida com puxões de cabelo e socos pelo acusado. Os dois têm um relacionamento de cinco anos e dois filhos. Ela também teve seu pescoço apertado pelo suspeito. A mulher ainda contou que o homem tinha uma arma e trabalhava como coveiro.
A Polícia Civil descobriu que o homem tinha motos novas, um carro do modelo Astra e câmeras de segurança espalhadas por sua casa, suspeitando de que ele fosse um homem perigoso. A partir daí, aguardaram a expedição de um mandado contra ele. O suspeito foi levado para a delegacia e segue à disposição da Justiça.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!