Violência
Homem que torturava filhas de 3 e 4 anos é preso
Crime acontecia enquanto a mãe das meninas ia para o trabalho
O homem flagrado há três meses torturando as filhas, duas meninas de 3 e 4 anos, foi preso nesta terça-feira (13) por agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima. Carlos Alexandre Ribeiro Soares foi gravado por vizinhos agredindo as filhas no quintal, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva, segundo informou a Polícia Civil.
Cansados de presenciar as agressões de Carlos às crianças, vizinhos tomaram a iniciativa de gravar os maus-tratos. As crianças estavam ficando com o pai, que não estava empregado na época, para que a mãe pudesse trabalhar. Elas ficavam com ele na casa onde também mora a avó paterna, que nunca impediu os atos.
Nas cenas gravadas pelos vizinhos, as crianças aparecem chorando muito. Ele dá tapa na cara de uma delas e briga com outra enquanto a pendura de ponta-cabeça, segurando-a pelos pés. Os vídeos foram mostrados para a mãe das crianças, que denunciou o caso.
A própria mãe das meninas tinha se separado de Carlos por conta de agressões sofridas. Na época que o caso veio à tona, ela disse que não acreditava que o ex-companheiro pudesse agredir também as própria filhas e, por isso, as deixava com o pai para que pudesse ir trabalhar.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!