Tiroteio
Homem morre após ser baleado no Salgueiro, em São Gonçalo
PM afirma que não houve operação na região
Um homem morreu após ter sido baleado neste sábado (28) no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Ainda não se sabe o que teria motivado a ação. Moradoras da região relataram intenso tiroteio na localidade.
“Aqui no Recanto e no Campinho está o maior tiroteio. O caveirão está lá, falei para minha mãe trancar tudo e ficar na sala. Morar em comunidade é ruim por conta disso. Agora a minha mãe está lá trancada dentro de casa. O tiroteio é atrás da casa dela”, contou um morador.
Ainda segundo moradores, o homem baleado foi identificado apenas como Felipe. Não foi informado se ele teria ligação com o tráfico de drogas. Ele foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 7ºBPM foi ao Heat para verificar a entrada de um homem com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo. No local, a equipe constatou o fato. Segundo informações preliminares, a vítima foi atingida na comunidade do Salgueiro.
A PM confirmou que não houve operação policial na região e que o caso foi registrado na Delegacia de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!