Feminicídio
Homem mata ex-mulher com tiro na cabeça no Rio
Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes
Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que Luana de Souza Ouverney, de 39 anos, foi morta a tiros na calçada, na noite de quinta-feira (24), em Cachoeiras de Macacu, na Região Serrana. De acordo com a 159ª DP (Cachoeiras de Macacu), o homem é o ex-companheiro da vítima.
As câmeras mostram o homem descendo de uma moto, indo com a arma na mão em direção à mulher e, finalmente, efetuando os disparos. Luana não tem tempo de reação, caindo na calçada e morrendo no local. Ela deixou quatro filhos, sendo dois do suspeito do crime.
Segundo as informações preliminares da polícia, o ex saiu de casa, motivado por ciúmes, depois que soube que Luana estaria em um bar bebendo com outros homens. Nas imagens de câmera de segurança, é possível ver o movimento do bar, do outro lado da rua.
Agentes do 35º BPM de Itaboraí foram acionados para atender a ocorrência que ocorreu na Rua Adalgisa Veloso, no bairro Ganguri, no entanto, quando chegaram, Luana já estava morta. Mesmo assim, o Corpo de Bombeiros foi acionado.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que já iniciou o processo de ouvir as testemunhas. A polícia realizou buscas durante toda a madrugada, no entanto não encontrou o suspeito.
A polícia pede que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do acusado, ligue para a 159ª DP no número (21) 98596-7169.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!