Ferido
Homem esfaqueado pelo filho em Niterói está em estado grave
A mãe já deixou o hospital por conta própria
O homem, de 66 anos, que teria sido esfaqueado pelo próprio filho em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, na noite desta quinta-feira (23), está em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, também em Niterói. Já a mulher, de 60, com uma fratura em um antebraço, saiu à revelia da unidade, segundo a Secretaria Estadual de Saúde.
Segundo a Polícia Militar, os dois foram esfaqueados e o principal suspeito do crime é o filho do casal, um jovem de 25 anos, que morreu na ação.
Ainda segundo a corporação, o jovem teria colocado fogo no apartamento que fica na Rua Ator Paulo Gustavo e, após ter agredido os pais, caiu do prédio e morreu.
O casal foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) pelo Corpo de Bombeiros, que foi ao local controlar o incêndio iniciado também pelo acusado da agressão aos pais. As investigações estão sendo realizadas pela 77ª DP (Icaraí).
O enterro do acusado está marcado para sábado (25), às 15h, no Parque Nycteroy, em São Gonçalo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!