Logo Enfoco


    Homicídio

    Homem é suspeito de matar crianças com golpes de martelo no Rio

    Ele ainda não foi preso

    Publicado 23/09/2023 às 10:19 | Atualizado em 23/09/2023 às 12:39 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    As crianças chegaram a ser socorridas, mas não resistiram
    As crianças chegaram a ser socorridas, mas não resistiram |  Foto: Reprodução

    Um homem é suspeito de matar com golpes de martelo Luiza Fernanda da Silva Miranda, de 5 anos, e Ana Beatriz da Silva Albuquerque, de 4 anos, na noite de sexta-feira (22) em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. 

    O suspeito era pai de Luiza, de cinco anos, e estava separado da mãe da menina há um mês. A tia de Luiza, Natasha Maria Silva Gonçalves de Albuquerque, que é mãe de Ana Beatriz, de 4 anos, levou a sobrinha para ver o pai na tarde de sexta. Ela estava acompanhada da filha.

    O suspeito está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital (DHC). A polícia não divulgou o nome dele para não atrapalhar as investigações.

    De acordo com as investigações, o suspeito amarrou Natasha, a torturou e ateou fogo. Em seguida, ele agrediu as crianças com um martelo. Natasha conseguiu escapar e levou os corpos das crianças até o portão. Vizinhos acionaram a Polícia Militar.

    Luiza e Natasha foram levadas para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Infelizmente, Luiza não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade. Ana Beatriz foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e já chegou ao local sem vida.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Jaqueline cai no box e preocupa produção da Fazenda 15

    Próximo artigo
    >

    Gabigol engata romance com empresária; saiba quem é

    Relacionados em Polícia