Crueldade
Homem é preso no Rio acusado de matar namorada a facadas
Segundo a polícia, ele chegou confessou o crime ao sogro
Lucas Bonfim Lhamas, de 34 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (24) após matar a facadas sua namorada, Aline Candalaft, de 31 anos, na cidade de São Paulo. A prisão ocorreu após Lucas enviar uma mensagem de confissão do crime ao seu sogro e posteriormente tentar fugir para Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, onde foi capturado.
No último domingo (20), o suspeito enviou uma mensagem ao pai de Aline admitindo seu envolvimento no falecimento da jovem. Na mensagem, ele expressou: "Infelizmente, a Aline está morta. Ela já está morta faz bastante tempo. Sinto muito, eu a amava, mas não teve jeito." O pai de Aline imediatamente acionou as autoridades após receber essa confissão perturbadora.
Leia +: Mulher é morta a facadas e companheiro é principal suspeito
Aline estava desaparecida desde o dia 17, e seu pai havia tentado manter contato com Lucas, que alegou problemas com o celular dela e afirmou que estavam em um passeio. Diante da persistência do pai de Aline, Lucas confessou o crime, desligou o telefone e fugiu para o Rio de Janeiro. O relacionamento do casal durou um ano e dois meses.
No dia seguinte ao desaparecimento de Aline, o Tribunal de Justiça de São Bernardo do Campo emitiu um mandado de prisão temporária para Lucas. A partir das investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a polícia conseguiu localizar e deter Lucas Bonfim Lhamas na tarde desta quinta, em Guaratiba, encerrando o desfecho trágico desse evento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!