Crime
Homem é preso após ameaçar a companheira com arma na Baixada
Ele foi preso depois que ela o denunciou na delegacia
Um homem foi preso, nesta quinta-feira (19), após ser denunciado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Iguaçu pela sua companheira. Thiago de Oliveira Vieira, de 36 anos, a agrediu com socos no rosto e a ameaçava com o uso de uma arma. Ele foi preso por posse irregular do armamento.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante em sua casa. Os agentes foram até o local para cumprir um mandado de busca e apreensão, expedido depois que sua companheira o denunciou na delegacia. Em seu relato, a mulher de 28 anos contou que tinha muito medo do acusado e que ele, além de ameaçá-la, vivia armado.
Na casa de Thiago, ele foi indagado pelos policiais sobre a arma e afirmou que não possuía nenhuma. Na residência, após buscas, os agentes encontraram uma pistola taurus de calibre 7,65 mm. A partir daí, ele foi preso e está a disposição da Justiça.
Ele foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso permito. Ele pode ter ligação com a mílicia e, em 2018, foi preso ao ser localizado dentro de um carro com material explosivo. Na ocasião, ele disse que não sabia de onde era o material e que havia apenas pegado uma carona no veículo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!