Homicídio
Homem é preso acusado de torturar mulher até a morte no Rio
Suspeito já tinha anotações criminais por furto e receptação
Um homem foi preso no Rio por torturar e manter a esposa em cárcere privado até a morte. Ele foi capturado em Campo de Santana, no Centro do Rio neste sábado (22).
De acordo com as investigações, o autor manteve a vítima em cárcere privado durante os dois últimos anos de relacionamento, a agredindo frequentemente e impedindo qualquer contato com os familiares.
No dia 9 de setembro, o suspeito levou a companheira à uma unidade de saúde em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, alegando que a mesma teria tentado se suicidar, no entanto, a equipe médica notou sinais claros de agressão e sufocamento.
Segundo a Polícia Civil, a prisão se deu após um trabalho conjunto de agentes da 4ª DP (Praça de República) e da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
O homem já tinha anotações criminais por furto e receptação. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva. A Polícia Civil não esclareceu, no entanto, quando a mulher morreu e o local onde o homem morava e praticava a tortura.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!