Crime
Homem é morto ao tentar impedir assalto em São Gonçalo
A arma usada no crime não foi encontrada
Um homem, ainda não identificado, morreu ao tentar impedir um assalto em um bar na noite deste sábado (7), no bairro Colubandê, em São Gonçalo. O criminoso também foi baleado durante luta corporal e morreu.
Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso tentou assaltar o estabelecimento localizado na rua Expedicionário Aristides José da Silva. Ao notar a ação do criminoso, a vítima tentou impedir e chegou a lutar com o homem que estava armado. Durante a luta, o armamento disparou, ambos foram atingidos e morreram no local.
A PM informou ainda que policiais do 7º BPM (São Gonçalo) preservaram o local do crime e não encontraram o armamento usado na ação.
A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foi acionada. Os agentes realizaram perícia técnica e diligência para tentar encontrar a arma, mas até o final do trabalho pericial não conseguiram localizá-la. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar os investigadores a descobrirem o paradeiro da arma utilizada no crime.
Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, onde passaram por exames. O corpo da vítima já foi liberado. Segundo informações, o sepultamento será realizado nesta segunda-feira (9) no cemitério do Pacheco.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!