Logo Enfoco


    Homicídio

    Homem é morto a tiros em pátio de igreja na Zona Oeste do Rio

    Cerca de 50 crianças jogavam bola próximo ao local

    Publicado 11/08/2023 às 21:10 | Autor: Agnes Aguiar
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Causa do crime ainda é desconhecida
    Causa do crime ainda é desconhecida |  Foto: Reprodução

    Um homem foi morto a tiros em pátio de uma igreja na Estrada do Capenha, no Pechincha, Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira (11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima não foi identificada, no entanto teria aproximadamente 40 anos.

    Segundo as informações iniciais, criminosos armados passaram dentro de um carro e atiraram contra a vítima, que estava trabalhando como vigia do local. Uma testemunha informou que, no mesmo local onde funciona a igreja, também existe um centro social de apoio educacional para jovens de baixa renda.

    A mesma testemunha afirmou que a quadra onde ocorreu o crime, em frente à igreja, também é alugada por um escolinha que atende jovens entre 3 e 14 anos. Ao menos 50 crianças estavam no campo de futebol, perto do estacionamento onde ocorreu o homicídio.

    “As crianças estavam treinando e iria acontecer um churrasco de dia dos pais. Por volta das 16h45, um carro cinza entrou no estacionamento. O vigia estava no portão e acredito que ele reconheceu quem estava dentro do carro. Digo isso porque ele chegou a correr para a cabine de vigia, mas os criminosos atiraram contra ele. Todos ficaram muito assustados, achamos que era tentativa de assalto”, disse a testemunha.

    Através de uma nota, a Polícia Militar informou que agentes do 18º BPM (Jacarepaguá), isolaram o local e acionaram a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O que ocasionou o crime e seu autor ainda são desconhecidos.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Consumidor poderá comprar na função crédito via PIX

    Próximo artigo
    >

    Esposa de Gabriel Monteiro revela rotina do marido na prisão

    Relacionados em Polícia